Livros

O Diva de Mochila lançou uma série de livros. São guias e relatos de viagem inéditos. Confira!

Chegaram os livros do Diva de Mochila

O Diva de Mochila agora também pode acompanhar você no Kindle ou em qualquer outro leitor digital de sua preferência. São guias e relatos de viagem para quem quer viajar pelas nossas histórias, ou quem precisa economizar na próxima aventura! 😉

Esperamos que vocês gostem e aproveitem cada página, pois fizemos todos com muito carinho. <3
Confira abaixo todos os nossos lançamentos.


Nos Trilhos dos Andes

Sobre o que é o livro?

Uma homenagem às viagens de trem, este livro narra as viagens feitas de Cusco a Macchu Picchu e de Cusco a Puno, no Peru, e de Guayaquil a Quito, no Equador.

Enquanto a cordilheira dos Andes desfila pela janela do trem, com seus vulcões e desfiladeiros, conhecemos também outros turistas e os índios que vivem às margens dos trilhos.

Um relato definitivo para quem deseja conhecer uma das regiões mais bonitas do mundo – os Andes.

Quem leu, gostou! Confira algumas avaliações sobre o livro:

É um livro de fácil leitura, fará com que você se sinta parte da viagem. A foto capa é bem interessante. Muito recomendável!”

“Poucas vezes li um relato tão fiel sobre uma viagem. Por muitas vezes, durante a leitura, me senti em um daqueles vagões. O relato é delicado, mas marcante e impressiona pelos detalhes. Parabéns!”


Como Se Virar com Deslocamento

Sobre o que é o livro?

Para uma viagem dar certo, tudo começa com um bom planejamento. E não tem como planejar uma viagem sem pensar nos deslocamentos que precisam ser feitos.

Se você quer conhecer a cultura Maia, por exemplo. Como ir de uma cidade pra outra? Tem ônibus? Se tem, é seguro? Melhor alugar carro? E se você descobrisse um macete pra achar voos baratos?

São muitas opções e cada viagem vai precisar de um tipo de deslocamento diferente. Por isso, criamos esse guia que vai ajudar você a enfrentar essa parte da viagem de forma mais leve e certeira!

Confira todas as nossas dicas e torne-se um expert em se virar numa viagem.

Por que esse livro é útil?

Nesse livro você vai aprender a achar passagens de avião mais baratas, comprar ida e volta de cidade diferentes, entender qual o melhor meio de transporte usar para cada trajeto e muito mais.

Tudo o que você precisa saber para economizar nos deslocamentos da sua viagem, você encontrará aqui.


Como Se virar com Grana

Sobre o que é o livro?

Este guia vai ajudar você a viajar sem abrir um rombo nas suas finanças pessoais. Cheio de dicas úties para quem pretende viajar. Desde a melhores opções de operações internacionais até aplicativo para controle de gastos.

Aprenda com quem está viajando há mais de um ano sem interrupções. O Diva de Mochila é um blog que conta a história da autora, que começou uma viagem de volta ao mundo em Dezembro de 2015.

Por que esse livro é útil?

Como viajar sem abrir um rombo na sua conta bancária? Nós vamos tentar ajudar você a escolher a melhor opção de gastos no exterior e outras dicas valiosas para economizar.

Quem leu, aprovou: “Esse livro dá dicas muito preciosas para quem pretende viajar e não quer gastar horrores. A linguagem é prática, eficiente e divertida. Recomendo.” (Avaliação de cliente Amazon)


Como Se virar com Airbnb

Sobre o que é o livro?

Este guia vai ajudar você a entender como funciona o Airbnb e tirar o maior proveito dessa plataforma que pode tornar a sua viagem mais barata e muito mais divertida.

O guia foi criado pelo blog Diva de Mochila, que conta as aventuras da autora do livro na estrada desde Dezembro de 2015. Em um ano de viagem já foram mais de 39 cidades visitadas e 28 apartamentos alugados através do Airbnb. Aproveite as dicas de quem entende e transforme a sua próxima viagem numa aventura incrível!

Por que esse livro é útil?

O guia definitivo de como viajar usando a maior plataforma de hospedagem do mundo que tem aprovação ãde 5 estrelas na Amazon: “Comprei este e-book porque pretendo viajar e, pela primeira vez, me hospedar com o AirBnB. O guia é completo, de fácil leitura e bastante explicativo. Recomendo.”

Com ele você aprenderá a usar a plataforma de ponta a ponta, desde criar a sua conta até a reconhecer os melhores lugares para ficar.

Margot

Quando minha vida saiu dos trilhos percebi que podia ir pra qualquer lugar. Virei mochileira depois dos 30 e criei o blog pra contar sobre essa aventura.

DivaDeMochila

No Diva de Mochila você acompanha a viagem de volta ao mundo de uma carioca-paulista que virou mochileira depois dos 30. Bem-vindo (a) ao blog!

Lá no Instagram