Belo Horizonte é bão dimais
Brasil Cidade histórica

Belo Horizonte é bão dimais

Rating Chart

0 average based on 0 ratings

  • Excellent
    0
  • Very Good
    0
  • Average
    0
  • Poor
    0
  • Terrible
    0

Belo Horizonte é bão dimais, sô!

Belo Horizonte é uma cidade muito simpática. Tudo organizado, limpo. Uma cidade grande, com clima de cidade do interior. =)

Consegui achar um Airbnb super bem localizado, barato (abaixo do orçamento que eu estava em mente), com um clima super bacana. Foi um verdadeiro achado.

A ideia era ficar alguns dias em BH porque o Edu tinha alguns trabalhos pra finalizar e pra conseguirmos ir de lá pra Congonhas e Inhotim. Então foi o que fizemos. E foi ótimo. Tinha mercado perto então comer em casa era viável e consegui fazer dois pratos pro Cooking Miles, o meu outro blog que é só de receitas da viagem, mas que ainda não está no ar…em breve entrará!! Aguardem.

De passeios nós aproveitamos pra conhecer a Pampulha em um dia. Primeiro fomos até o aeroporto (eu esperava algo mais bacana em termos de arquitetura, mas tinha nada demais) e de lá fomos a pé até a Casa Kubitschek.

Andamos uns 8Km, mas foi um ótimo passeio. Passamos pela Casa de Baile, pela Igreja…foi bem bacana e achei legal passar por BH antes de chegarmos a Brasília, já que o próprio Niemeyer diz que lá é o início de Brasília.

O lugar onde ficamos era bem do lado da Praça Liberdade então conhecemos as redondezas e curti bastante. Mas no geral é isso, não rodamos muito mais porque os dois estavam com coisas pra fazer e entregar e não saímos muito.

É uma cidade bacana e tranquila. Curti logo de cara. =)

Próxima parada: Inhotim.

Cidade histórica

Praia

Photos

    Margot

    Quando minha vida saiu dos trilhos percebi que podia ir pra qualquer lugar. Virei mochileira depois dos 30 e criei o blog pra contar sobre essa aventura.

    You Recently Viewed ...

    20 fotos pra inspirar você a conhecer Januária

    Brasil

    Desculpe o transtorno, preciso falar do Brasil

    Tríplice Fronteira

    A tríplice fronteira do Brasil

    Meninos do Rio

    De barco pelo Amazonas

    A vista de Manaus

    Manaus: 3 dias em mais de 30.

    DivaDeMochila

    No Diva de Mochila você acompanha a viagem de volta ao mundo de uma carioca-paulista que virou mochileira depois dos 30. Bem-vindo (a) ao blog!

    Lá no Instagram